sábado, 9 de novembro de 2013

Não podemos resolver problemas de agressividade utilizando técnicas agressivas!!!

Como você espera dar agressividade e receber menos agressividade? Isso não faz sentido.

Se você tem um cão agressivo e tenta combater esta agressividade com mais agressividade, você só pode ter como resposta mais agressividade. 
Temos que entender os cães! Entender a causa da agressividade e tratá-los com muito amor e carinho. Se ele está agressivo, ele tem um motivo para isso. Temos que entender o que o faz ser agressivo e tratar esta causa...

Você acha mesmo que disso pode sair paz e tranquilidade?
Como este poderia ser o caminho?

 Agressividade para quê? Precisamos de mais compreensão!!!

2 comentários:

  1. Sofia, minha sogra tem poodle toy, e a cada dia esta ficando mais agressivo, já mordeu nela várias vezes,e eu que as vezes conseguia dar banho nele não consigo mais, nem nos pet shop não querem mais dar banho nem tosar, ele da muito trabalho e morde em todos e para completar ele
    tem um problema de coração. Não sabemos o que fazer, minha sogra tem 80 anos e o cachorro de 4 anos é a unica compania dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito sério seu caso. Seu poodle está em uma situação crítica já, temos que agir logo para evitar mais sofrimento. Teremos que fazer um trabalho gradativo de redução de agressividade para termos uma melhora e todos consigam conviver bem.
      Entre em contato pelo telefone 9661-1821 para que eu te forneça mais detalhes sobre como funciona meu serviço.
      Atenciosamente,
      Adestradora Sofia

      Excluir