quinta-feira, 23 de junho de 2016

Notícias excelentes estão por vir!

Peguei meu diploma ontem! E com ele a responsabilidade em transmitir toda a minha experiência para o maior número de pessoas possível. Tenho um plano e espero que desta vez dê certo como planejo. As necessidades das pessoas me preocupam. No mestrado tentei encontrar um padrão para mostrar para as pessoas: queria provar que vocês não são os únicos na forma como se sentem em reação ao cão de vocês. Não consegui fazer isso ainda, mas acredito que em breve isso será possível. Terminei o mestrado, mas a minha pesquisa ainda não está pronta. Difícil de entender? Não queira imaginar como o mestrado é difícil de fazer e como nada no mestrado é simples. Mas vou conseguir superar o mestrado e produzir algo interessante!!!
Enquanto isso, vou finalmente atualizar o meu "quem sou eu" para ficar faltando apenas o diploma do mestrado, porque não tenho scanner em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário