Serviços

Adestramento de cães em Brasília e em todo o DF: entre em contato pelo número (61)98451-0790 para saber como funciona o serviço.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você não mora no DF
Adestramento de cães via WhatsApp: 
(61) 9 8451-0790
Dog trainer in english. 
Adiestramiento de perros en español.
WhatsApp: +55 (61) 9 8451-0790


*Quem tem que interagir com o cão é você, não o adestrador.
*A função do adestrador é ensinar você a se comunicar com seu cão.
Como funciona?
Como infelizmente não posso visitar pessoalmente a casa de cada um de vocês para resolver os problemas comportamentais dos cães de vocês, resolvi criar um projeto para atender a cães de todo o Brasil. O atendimento será via Whats App (61) 98451-0790, você me explica qual é o problema que você tem com o seu cão, vou fazer um diagnóstoco comportamental tentando identificar a causa dos comportamentos indesejados. Então, vou te passar alguns exercícios para você fazer no seu dia a dia e para resolver seus problemas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novo: Escola de Formação de Adestradores
Para fazer o Curso de Formação de Adestradores, primeiramente a pessoa deve assistir aos quatro módulos de palestras. A cada palestra a pessoa receberá um certificado de participação.
*Caso a pessoa só tenha interesse em alguns dos módulos, eles também podem ser feitos isoladamente.
**O aluno só poderá realizar o estágio profissionalozante se for interessado e comprometido durante os quatro módulos de palestras.
***Para receber o Certificado do Curso de Formação de Adestradores o aluno deverá ter participado de todas as 4 palestras, realizar o estágio de adestramento e ser capaz de adestrar cães profissionalmente.

Programa dos 4 módulos
1º sábado ou domingo
Solução de problemas comportamentais

2º sábado ou domingo
Técnicas de adestramento
Aprendendo condicionamento

3º sábado ou domingo
Anatomia e fisiologia canina
Agressão

4º sábado ou domingo
Como lidar com o dono/tutor?
Trabalhando com adestramento.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Serviços oferecidos

Consultoria: aprenda a conviver de maneira harmônica com seu cão, se comunicar com ele e resolva os problemas comportamentais por meio da sua própria interação cotidiana com ele. Objetivo: resolver problemas comportamentais como: xixi e cocô em locais indevidos, destruições da casa, mordidas em pessoas, agressividade direcionada a cães e à pessoas, medo, latidos indevidos, pulos, coprofagia, cães que ficam puxando a guia no passeio, entre outros. Na consultoria, você também poderá aprender a fazer comandos básicos e truques com seu cão, como sentar, deitar, ficar, girar, cruzar, vir quando é chamado, etc. Também trabalho no período da noite, facilitando que toda a família possa estar presente no momento da consultoria.
Palestras: você junta as pessoas, escolhe um tema e me contrata pada ministrar a palestra. Direcionado para grupos de amigos, protetores de animais, condomínios/quadras, escolas, universidades e qualquer grupo de pessoas que queira aprender sobre determinado tema em adestramento. Temas propostos: "adestramento de filhotes", "condicionamento e comportamento canino", "agressão, medo e ansiedade", entre outros...
Curso de adestramento: Formação profissional de adestradores.
Dog personal trainer: seu cão pode ser seu "personal trainer", tirando você e seu cão do sedentarismo que prejudica a todos no mundo moderno. Vantagem: exercita você e seu cão, podendo resolver problemas comportamentais que existem devido à falta de exercício e interação agradável entre o dono e seu cão.
Terapia assistida por animais: uso de cães para a melhora de pessoas doentes, aumentando sua auto-estima e incentivando a prática de atividades fisioterapêuticas. Auxilia o desenvolvimento físico, psicológico e emocional de pacientes enfermos. Atividade realizada por uma equipe de duas adestradoras que trabalharão em conjunto com os médicos e fisioterapeutas da pessoa doente.
Recreação em domicílio: se você não tem tempo e seu cão precisa fazer exercícios, você pode contratar aulas de recreação para seu cão. As aulas são contratadas em um pacote incluindo brincadeiras, carinho, passeios, comandos e truques com o objetivo de trabalhar o corpo e a mente do seu cão. Ao interagir com alguém, cansando física e mentalmente, seu cão se tornará mais calmo, mas isso não significa que ele vai te respeitar ou te obedecer, porém terá mais qualidade de vida por ter atividades a fazer.

28 comentários:

  1. Boa noite,,, preciso exatamente deste serviço Resolução de Problemas Comportamentais tais como: xixi e cocô em locais indevidos, , latidos indesejados, dominância, ansiedade. quanto custa e quanto tempo demora? meu cel 81252087 moro em apt e tenho uma poodle micro toy mas ela faz côco e xixi em qualquer lugar e a qualquer hora mesmo dando comida sempre no mesmo horaio e levando ela para passear tres vezes por dia. estou para desistir ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto, sua cadela tem menos de nove meses. Bom, vou te ligar para explicar como será o curso. Mas facilitaria se você já me mandasse um e-mail que te envio as informações sobre o curso. Seria ótimo você fazer este curso, iria resolver grande parte dos seus problemas... Atenciosamente, adestradora Sofia

      Excluir
    2. Cris, seu celular está errado. Já liguei e a pessoa disse que é liguei errado.

      favor entre em contato via e-mail: adestradorasofia@gmail.com

      Excluir
  2. Boa tarde Sofia, tenho uma beagle de quase 4 meses, e gostaria de saber mais sobre o adestramento para minha "menina". Me chamo Edson Barbosa e o meu telefone é 98032611 - VIVO.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde tenho lavrador de 02 meses, já não estou aquentando mais,pois esta destruindo todo o jardim, fazendo coco em tdo lugar e guando vou corrigir começa a latir e me morder, quero saber sobre seus serviços , preço etc, me mande um email. Mercialoc@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde tenho lavrador de 02 meses, já não estou aquentando mais,pois esta destruindo todo o jardim, fazendo coco em tdo lugar e guando vou corrigir começa a latir e me morder, quero saber sobre seus serviços , preço etc, me mande um email. Mercialoc@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! preciso de adestramento pro meu amigo "Chorão" meu Golden de 5 meses ele é muito insistentes quando por exemplo mandamos ele sair só faz depois de uns berros e empurrões... é difícil que tento seguir os conselhos mais meu esposo já não tem muita paciência com ele. Me ajuda...
    fdaniela.pinheiro@gmail.com
    aguardo

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, gostaria de mais detalhes dos cursos de adestramento.
    Aguardo.

    *Comandos básicos, obediência e truques:

    61 8323-7123
    email: nayra.clt@gmail.com


    Aguardo, obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber se você oferece o curso de adestramento profissional . Se caso não onde posso aqui no DF fazer esse curso. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  8. Olá Sofia, boa tarde! Preciso muito de ajuda. Tenho uma york parecida com a Mel, ela tem 1 ano e 2 meses. Estou gestante de 6 meses e preciso melhorar o comportamento dela tanto para a chegada do bebe, quanto para poder receber visitas em casa. Já procurei em vários lugares, mas todos que fui me sugerem um regime de internato inicial de 30 dias e aulas uma vez na semana. Me dói o coração ter que deixa-la e gostaria de saber como faço para entrar em contato com vc, se tens disponibilidade? Como é seu método. Estou desesperada por ajuda. Grata e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Liana! Já entrei em contato com você! Aguardo você me retornar (9661-1821) para marcarmos o início do serviço.

      Atenciosamente,
      Adestradora Sofia.

      Excluir
  9. Olá Sofia, tenho uma fox paulistinha de 7 anos, Pandora, e recentemente trouxemos para casa uma filhotinha de pit bull com 45 dias, Gaia. O problema é que a Pandora não gosta da Gaia, quando a Gaia chega perto dela ela fica rosnado e querendo avançar nela. A gente quer resolver esse problema agora, porque se não resolvermos agora, no futuro vamos ter muito mais problema. Você conseguiria resolver este problema? Quais seus métodos? Qual o preço dos serviços?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, precisamos resolver isso o mais rápido possível. Entre em contato para marcarmos o serviço: 9661-1821.

      Atenciosamente,
      adestradora Sofia.

      Excluir
  10. Boa tarde,

    Gostaria de um orçamento de treinamento para minha cadela
    treinamento de obediência e educação sanitária e não comer
    comida envenenada.

    Raça: Fila
    Idade: 3 meses
    Peso: 12kg + ou -
    Sexo: Femea

    claudiagaxinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola! Eu liguei no telefone de contato e deu desligado. Gostaria de um orçamento para ensinar educação sanitária e não comer coisas do chão. Meu cachorro é shitzu e está com 3 meses.
    Segue email para contao: ana_scheuer@hotmail.com
    desde já agradeço.
    abs

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Sofia,

    Tenho um Bull Terrier de 2 meses e 2 semanas, consegui treinar ele fazer xixi e coco no jornal, mas ele adora morder, quando ele cancã dos brinquedos ele morde o sofá, cadeira, parede tudo o que ele conseguir morder, já comprei spray ante mordedura, mas ele nem liga pro gosto amargo e por mais que seja normal filhotes morder, não estou conseguindo fazer com que ele me obedeça.
    Quando repreendo ele, ele rosna, late e tenta me morder e continua persistindo a fazer o que ele quer, tento mostrar pra ele o significado do ''NÂO'' mas nada adianta. Só consigo fazer carinho nele sem ele me morder só quando ele esta dormindo.
    Queria saber se é normal por causa da idade ou se é necessário um treinamento, porque não quero que ele seja um cachorro agressivo.

    ResponderExcluir
  13. boa noite, tenho um leao da rodesia com menos de um ano, precisa do basico, sentar, na puxar a guia, xixi e coco em lugar certo.. como é o treinamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elisabeth. Isso é tranquilo de ensinar. Entre em contato pelo telefone 9661-1821.

      Atenciosamente,
      adestradora Sofia.

      Excluir
  14. Olá Sofia. Meu Nome é Auxiliadora e moro em Sobradinho. Estou com um problema muito sério e tem a ver com uma cachorra de rua que cuidei, gastei com castração e tudo o mais e arrumei adoção, mas agora, dois meses depois da adoção o proprietário quer devolvê-la porque mora em condomínio e recebeu uma multa por causa de seu latido constante. Ela não suporta ficar presa e não para de latir, mas se ele a solta ela acaba com o jardim da casa dele. Ele já foi avisado que a próxima multa será de valor 5x o valor do condomínio e ele não quer mais saber dela. Eu não posso trazê-la pra casa porque tenho 2 boxers que não admitem outro cão, e da última vez que fiquei com ela tive de prendê-la dentro de casa e ela acabou com os móveis do cômodo em que ficava presa por algumas horas, então estou num beco sem saída. Vou tentar que uma ONG fique com ela por um tempo, mas preciso arrumar uma solução definitiva e acho que só o adestramento pode torná-la apta a uma nova adoção, entretanto não tenho muitos recursos e gostaria de saber se vc pode me ajudar a ajudá-la ou indicar alguém que possa. Por favor!!! Meu e-mail é: doramonteiros@gmail.com e o telefone é: (61) 8478-3486. Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Sofia,

    Meu nome é Márcia. Eu tenho um cachorro da raça Akita Inu que tem 5 meses. Eu gostaria de adestrá-lo para que ele obedecesse meus comandos para sentar, rolar, ficar, deitar, fazer caminhada comigo sem sair me arrastando. Ultimamente ele tem puxado minha roupa e mordido minhas "canelas". Não posso chegar perto dele que ele pula em mim e quer morder minha mão. É tudo devagarinho, mas tenho medo que ele possa me morder de verdade quando ficar maior. Sei que essa raça é dócil e ama seu dono, por isso é que o comprei. Quero que ele seja meu grande amigo já que cada dia fica mais difícil encontrar amizades verdadeiras. Costumo fazer muito carinho nele, mas ele está ficando viciado nisso. Ele tem brinquedos e costumo brincar com ele, mas como ele gosta muito de estragar minhas plantas, tenho o deixado na coleira, mas não é assim que quero criá-lo. Quero que ele fique solto na área da frente onde possuo um canil bacana. Tenho espaço para ele, mas ele tem que se educar para não estragar as plantas e nem as poltronas da área que ele já estragou. Você poderia me ajudar? Esse treinamento é feito na residência da pessoa? Moro de frente para pista e tenho medo que ele saia desembestado e seja atropelado. Meu endereço é QNM 25, Conjunto B, Casa 3, Ceilândia Sul/DF. Meus telefones são: 9914-1500, 8313-5312 e 3581-7948.
    Aguardo resposta e desde já agradeço..

    ResponderExcluir
  16. Olá, adotei uma vira lata chamada Sandy, ela está com 1 ano e 3 meses, ela está comigo desde os 3 meses de idade. Sandy tem apresentado problemas de comportamento, se mostra muito ansiosa e com muita energia, e por vezes até mesmo agressiva. Tenho tentado diminuir sua ansiedade e energia com passeios,porém ela rejeita a coleira e a guia, já escapou de algumas e roeu outras, e não deixa colocar a coleira para o passeio, me mordendo por muitas vezes. Late e avança nos cachorros e pessoas na rua. Os passeios foram suspensos por isso. Quero o melhor para ela. Para que ela tenha uma vida social dentro de casa com a família e visitas e na rua com pessoas e cães. Solicito a melhor ajuda possível da equipe de vocês.
    Moro no Recanto das Emas.
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Patrícia. Entre em contato pelo número 9661-1821 que te explico como funciona o serviço.
      Atenciosamente,
      Adestradora Sofia.

      Excluir
  17. Boa tarde Sofia, você atende na região de Planaltina DF,tenho um casal de Pointer Ingles, o macho já tem 7 anos e a fêmea tem 2 meses.

    ResponderExcluir
  18. Ola, saberia informar onde consigo adotar filhote de Maltes Micro em Brasilia?

    ResponderExcluir
  19. Sofia boa noite, tenho dois cachorrinhos dá raça Shitzu, um macho de 2 anos e uma fêmea de 1 ano e 5 meses, estou com um grande problema,toda vez que eu saio eles latem desesperadamente, como se eu estivesse abandonando eles, o macho late tanto e babá muito e fica cavando a porta, a fêmea em casa mesmo, costuma latir por qualquer barulho, com muita facilidade, infelizmente os vizinhos estão reclamando muito. Preciso saber como funciona seu serviço. Posso entrar em contato pelo whatzap que está no blog?
    Aguardo seu retorno, obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, o whats fornecido ainda está funcional?
    Preciso de ajuda urgentemente

    ResponderExcluir